domingo, 20 de abril de 2008

PULANDO PARA O MUNDO DOS BLOGS!

Eu resisti por muito tempo. Eu jurei que não tinha tempo para fazê-lo. Mas aqui estou.

PULANDO PARA O MUNDO DOS BLOGS!

Quando eu me encontrei quase todos os dias pensando: "Isso daria um grande tema para um blog!", percebi que eu deveria fazer a mesma coisa.

Então, estou muito feliz com minha estréia, novo blog "Café com Business - Tendências & Idéias". Este blog irá cobrir principalmente temas relacionados a marketing, mas isso também pode servir como um soapbox, para outros ítens de interesse conforme eles surjam.

Como vocês já perceberam, as publicações não serão, muito provavelmente, diárias, mas vou tentar escrever algo pelo menos, uma ou duas vezes por semana.

Gostaria muito de receber comentários - por favor deixem comentários e fiquem à vontade para sugerir temas em que vocês estejam interessados.

3 comentários:

Anônimo disse...

Querida Lilian, adorei a criatividade e a leveza do seu blog.Tenho certeza que a cada atualização e novidade a leitura será sempre agradável, interessante e útil!
Desejo prosperidade ao seu projeto.
Parabéns!

Anônimo disse...

Hag Sameach.. visitei seu Blog e até opinei a respeito dos introvertidos..acho que não editou.. vou visitar este agora.. o outro adorei, só que não te acho introvertida.. I'm sorry.
Kisses,
Helena

Anônimo disse...

ADOREI SEU BLOG... TEMAS E ASSUNTOS BEM INTERESSANTES... PARABÉNS... SEMPRE QUE POSSÍVEL VOU SUGERIR ALGUNS TEMAS, ABS
LEONARDO LEÃO