domingo, 29 de junho de 2008

Sorriam, é Domingo!!!

Eu tentei me manter centrada em meus pensamentos, sentimentos e emoções sobre business e marketing, mas nos fins de semana eu olho através de uma lente mais ampla para encontrar coisas que me inspirem sobre a vida.

Sorriam, é Domingo!!!

Segue um vídeo que vem circulando na Web por algum tempo e, no entanto, bateu no meu radar, pela primeira vez este fim de semana.

Não sei porquê, mas cada vez que eu assisto, eu sorrio e me sinto inspirada. Acho que é Matt com seu entusiasmo desenfreado e sua capacidade de fazer com que o mundo se pareça bem pequeno através deste curta metragem.

Divirtam-se!!!




Where the Hell is Matt? (2008) from Matthew Harding on Vimeo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Querida Lilian,não tenho idéia onde possa o Matt está no momento, sei apenas que esse curta que acabei de assistir é contagiante, me foi alimento para alma, me fez sorrir, e eu precisava disso...Felicidades Shirley

Lilian Abramovitch disse...

Oi Shirley,Eu sinto, exatamente, a mesma coisa cada vez que assisto. Me enche de otimismo e alegria. Me alimenta a alma!! Fico feliz de você ter gostado!
Beijos,
Lilian.

Anônimo disse...

Lilian,
Várias vezes ouvi pessoas dizendo "não sei fazer nada" "não estou em condições de fazer" "ainda não estou pronto para fazer isso", "não posso", etc. O ser humano PODE e aí está um exemplo consistente e belo. Um gesto aparentemente simples é muito mais do que isso, é interatividade, motivação, alegria, esperança. O Matt - inteligência nota 10, está usando pelo mundo afora apenas uma linguagem universal: a dança. O vídeo é lindo, contagiante e inspirador, e me dá mais certeza de que TODOS NÓS PODEMOS.
Beijos

Lilian Abramovitch disse...

Vamos formar um grupo para dançar com o Matt em Brasília, que tal?

Anônimo disse...

Excelente idéia!!!